13 de set. de 2007

Verdade

" chega uma hora que nos sempre nos deparamos...
são questoes e quesitos, tudo parece tao imprencidivel, tao necessário.. tão urgente.....
e so nos damos conta de que tudo aconteceu em nossas vidas....conforme pedimos...."

Dia desses "fiei" um pensamento depois de ler algumas das Verdades esquecidas...
fiei atos e fatos palavras e acontencimentos e deparei-me com a unica Verdade...
Total e absoluta...
Antes até que pudesse me entusiasmar procurei certificar-me de que não haveria
um senão qualquer, uma bendita virgula talvez....
E foi entretido em devaneios e um turbilhao de pensamentos
que tudo me pareceu claro e tranparente, límpido e vivaz...

" A Verdade não esta escondida nos livros, nem na ciencia dos homens, a verdade não esta na terra, nem no ar, nem tao pouco nas estrelas....nem ao pouco no fogo....
A Verdade sempre esteve dentro do Homem, e a ele foi entregue o poder do conhecimento e a responsabilidade do poder"

Tudo tao simples, tudo tão claro e eu que passei anos procurando e tentando encontrar um sinal apenas da existencia... Ele se mostrou tao completo e forte, naquele momento, naquele simples momento... A verdade se mostrou completa e irrefutavel.

" ...depois de mergulhar na alma do Universo, veio nitido no pensamento, todos os momentos em que eu pedia ao vento que levasse os meus beijos e que te guiasse na minha direção....eu te pedi ao Vento que me troussesse acalento ao meu coração inquieto e latetente de ti.... e com isso eu so pude aceitar essa Verdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdades são escondidas
Verdades que queremos esconder
Verdades que fingimos que não existem mais
Verdades que jogamos fora como coisa qualquer
coitados de nós, pois muitas dessas verdades nos fariam pessoas melhores, e o mundo bem melhor!
Mas a Verdade maior é que eu estou amando e sou amado e concordo com vc
O AMOR É A VERDADE MAIS SIMPLES DO UNIVERSO
...pena que não sentimos o mesmo realmente por Verdades que insistimos em ignorar.
Seu blog é legal...espero q possa comentar mais vezes e que vc tenha gostado do que escrevi