14 de jan. de 2005

Mais um chopp....

"Amigo traz um chopp..."
"Mais um !!!!"
"Não, aquele nao era meu....!! Nem esse é ....Mas pode trazer.. hahahaha!"
...
"Tá esperando alguem?"
"Não, Ela ja esta aqui!"
"Ela vai beber alguma coisa?"
"Não ela nao bebe? ...!!!!"
" E o senhor? "
"Tambêm não, obrigado"
...
" Mocinho por favor vc..."
"Já sei, um chopp! ahahahaha!"
"Não, eu prefiro uma Tequila!!!"
"...."
"Comemorando ou esqueçendo?"
"Comemorando sempre!!!! Aquele idiota acha que eu sou quem?"
"Não se preocupe...ele Volta.. vc é muito bonita... com certeza ele volta"
"...Se ele voltar, quem vai sou eu... só que eu nao vou sozinha..."
....
"E ai brow... essa noite ta cheia..einh!,
"Assim que é bom!! Garante o meu emprego!!"
"Bom se depender de mim... o teu emprego ta garantido"
"Já o meu, tem que me garantir!!!!"
....
"Oi!!! tudo bem!??"
"Oi !! tudo... "
"Tá sozinha ou acompanhada?"
"sozinha nos pensamentos... acompanhada de solidão!!!"
"....olhos nos olhos...."
" a noite vai ser longa!!!"
" longo vai ser o fds...."
"Entao deixa eu te acompanhar.... alem de longo vai ser bom!!! muito bom!!!
"Não dá to de partida... e no meu colchão nao tem espaço pra vc...!"
" nao quero teu colchão .... só um chão no teu coração"
"Xavequeiro de uma figa.... hahahahahahaha"
" aceita um chopp...?"
"...prefiro uma tequila!!!!.... me acompanha...?"
" hahahahhaha .... fds longo..."
.....
Eh assim!!!!!!!!! Certas coisas nao devem ser ditas... outras nao devem ser repetidas, e outras nao devem ser pensadassssss!!!!Algumas coisas devem ser lembradas, outras devem ser revividas, outras devem tornar-se um hábito!!!! Algumas coisas falam por si só, outras nao dizem nada e outras ficam nas entrelinhas!!!
!!Papo de bar nao sai do copo!!! Papo de balada nao paga a conta!!! Papo de adega nao sai do Barril!!!
Guenta a mão volto já!!....."Toca Janisssssssssss! Toca Janissssssssssss"
"Amigo traz um chopp?"

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehe gostei das passagens das tequilas muito bom por sinal
Viver e ser feliz é o que eu tiro do seu texto.
De acordo com o meu último texto do blogger (www.umaestrelaemsuavida.blogspot.com) tudo deve ser dito porque o que não é dito virá ulcéra, problemas estomacais e câncer. Não acredito que exista coisas que não devem ser ditas. Tudo que tem amor pode ser dito milhares de vezes, mesmo criticas, desabafos, broncas, é por amor, é por carinho, pe demonstração de alegria hehehehehehehehehehehehehehehehehehe
Então se tem vontade de gritar, grite...
Se tem vontade de sorrir, sorria...
Se tem vontade de chorar, chore...
Se tem vontade de amar, ame...
Só faça um esforço subhumano para
Caso tenha vontade de sofrer, não sofra...
Caso tenha vontade de odiar, não odeie...
Caso tenha vontade de entristecer-se, não fique triste...
Não pelos outros... não por terceiros... mas, pelo primeiro, nós mesmos.
Se for necessário sair da realidade, ir para o virtual e viajar porque não? É para isto que a cervejinha e a tequilinha são boas... mas, volte para a Terra com a mesma alegria, a mesma empolgação, a mesma vontade de rir, de viver e de ser feliz.
Um dia cansa um pouco, nos sentimos com 60 anos ao invés de 20 e poucos anos mas, ai é levantar sacudir a poeira e tentar resgatar o que há na vida de bom...
Alegria é a chave da saúde.
Stelinha

Renata disse...

O grande problema da humanidase se resume aos relacionamentos...das mais diversas ordens: pai e filho, irmão e irmã, amigos, vizinhos, colegas de trabalho, politicos, amantes...whatever...e o grande problema dos relacionamentos é não saber diferencias todas essas coisas que você descreveu ai...nunca sabemos ao certo quando devemos calar, quando devemos falar, quando devemos apenas sorrir ou sair, ou qualquer ação, por mais preciosa que seja a espontaneidade, é imperativo que ela tambem tenha sabedoria...mas isso...isso é raro e geralmente nos chega tarde demais...fazer o que?