19 de jan. de 2005

Janis Joplin

Hoje Janis completaria 62 anos...

Pensei num adjetivo para colocar junto ao nome dela, mas de fato não encontrei nada apropriado.
Nada que fosse tão belo, grande, intenso, profundo e delicado quanto ela...
Nada que demonstrasse tão bem quanto a sua voz toda a dor, a agonia, o prazer e a alegria do amor...
Nada enfim que a definisse tão bem quanto a maioria das músicas que cantou...

É difícil compreende-la, sua história, sua vida e principalmente sua morte...Mas é muito fácil ama-la, ainda que em vida ela não tenha encontrado quem a amasse e enxugasse suas lágrimas... Teria sido essa então a causa de sua morte?

(Acho que sim, já reparou que a maior parte das pessoas sente a necessidade de compreender, se identificar, encaixar dentros dos chamados padrões de normalidade e das expectativas para só então amar...Nossa cabe então tanta racionalidade no ato de amar? Não deveria, mas vejo isso todos os dias...rsrsrs)

Segundo ela mesma cantou:

"I’m not the kind of woman, no,
To make your life a bed of ease.
Yeah, but if you, if you just wanna go out drinkin’, honey,Won’t you invite me along please.
Oh, I’ll be so good to ya babe, yeah!Whoa, go on!"

Ah e se também for comemorar este aniversário, não esqueça de me convidar...rsrs


Aliás nos convidar, porque tem mais alguém aqui:

"compre-me uma mercedez, uma teve colorida, compre-me uma noite na cidade...
prove que me ame...e nao me desaponte..."
"quando vc me segurar em seus braços eu vou cantar ... Possua , quebre, leve outro pedaçinho do meu coração...Vc sabe que pode , se isso te fizer sentir-se bem... eu preciso que vc venha...."
"O tempo continua passando e eu nao posso mais te ajudar, nao espere nenhuma resposta...
Eu nunca iria amá-lo .. entao é melhor vc aceitar agora.."
"preciso de um homem para me amar, vc não entende?"
"Confie em mim ... me de tempo... me de tempo...
Alguem disse uma vez.... quanto mais velha a uva mais doce é o vinho....
Meu amor é como uma semente... precisa de tempo pra crescer...
é o preço que temos que pagar... Esta crescendo mais forte dia apos dia..."
Oh lord won't you buy me a night on the tow....
Take another little piece of my heart now...
ahhahaha eu nao podia deixar de dizer.....
eu nao podia deixar passar em branco....esse dia...
desculpa a invasão mon cherry... mas eu precisava disso...e pra finalizar... uma frase celebre...
"Eu canto com minha alma,
...com meu corpo,
... com o meu sexo,
Eu canto toda...."

2 comentários:

Anônimo disse...

como vcs conseguem escrever tanto????
kkkkkkkkkkkkkkk
Trabalhar??? já pensaram na hipótese???
Tá lindo...
meus post agora são semanais... vai ver que bunitinhu que eu fiz hj...
bjks
teq-vivis

Anônimo disse...

OI.. Vim agradecer a visita, e deparei-me com Janis Joplin!! Maravilha!!

Pois é, todos nós fãs comemoramos seu aniversário... tenho certeza que ele deve ter feito a maior festa, onde quer que esteja.

Não me preocupo, se ela foi ou é normal... para mim ela sempre será a melhor, e isso que importa, né?

Valeu....
Néco
http://neco.zip.net

nao consegui postar sem ser anonima...hehe..sorry