1 de fev. de 2005

to me guardando pra quando o carnaval chegar...

"A Madame apareceu toda cheia de dedos....
as coisas que acontecem sem se entender nada hahahaahaha
e quando se entende, sem acontecer nada...hahahaahaha
O escuro sempre pode ser mais escuro
O preto pode ser muito mais preto no Madame
risadas a luz de velas..aahhahahahah ...
O senhor da ilusões, tudo tao escuro e apenas a luz do teus olhos pra me guiar...
e a musica da tua voz.... hahahhaha
a tua dança frenética, as tuas mãos cheia de volupia
inebriando e entorpecendo meus sentidos....
ahhahaha que brisa..."

Ele.... vai chegar trazendo suas máscaras, suas fantasias, suas ilusões,
o sagrado e o profano... numa dança inebriante
anjos e demonios, realeza e mendigos, pierros e alerquins, damas e colombinas...
hahahhahahaha
tudo tão intenso e fulgáz
tudo tão eterno e efêmero...
em que acreditar...
doce sonho de um mundo real,
numa bela manha de carnaval...
onde tudo e todos se misturam,
o desejo acima da razão e o sentido mais forte que a emoçao...
....

"Quem me vê sempre parado, distante
garante que eu não sei sambar
tou me guardando pra quando o carnaval chegar
eu tô só vendo, sabendo, sentindo, escutando e não posso falar
tou me guardando pra quando o carnaval chegar
eu vejo as pernas de louça da moça que passa e não posso pegar
tou me guardando pra quando o carnaval chegar
há quanto tempo desejo seu beijo molhado de maracujá
tou me guardando pra quando o carnaval chegar
e quem me ofende, humilhando, pisando, pensando que eu vou aturar
tou me guardando pra quando o carnaval chegar
e quem me vê apanhando da vida duvida que eu vá revidar
tou me guardando pra quando o carnaval chegar
eu vejo a barra do dia surgindo, pedindo pra gente cantar
tou me guardando pra quando o carnaval chegar
eu tenho tanta alegria, adiada, abafada, quem me dera gritar
tou me guardando pra quando o carnaval chegar" (Engenheiros do Hawai)
"CENAS DO PROXIMO CAPITULO..."
"Daqui pra frente ... tudo vai ser diferente....
as cartas mudam o jogo muda, e tudo vira Mundo... hahahahahhahah
E olha que eu nao me chamo Raimundo..."

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Edimar...sera q vc ia conseguer escrever sem os "hahaahahahha"?
Ia ficar bem mais bonito...rs
Bjos!
Carol

Anônimo disse...

Muito bom o post heim mocinho... Tá merecendo a caneta de ouro do Flávio... É, realmente as coisas acontecem sem que a gente consiga entender...Aliás, nem anda dando tempo depensar no que acontece.. Você entendeu né???
beijos,
Teq-vivi's

Anônimo disse...

e ai Ed mto legal os seus textos... sao realmente a sua cara em nenhum falta a palavra beber!!!
Mto legal
estou com saudades
bjosss
Tati

Anônimo disse...

Pela primeira vez estou comentando seu blog...pensei muito antes....
Mas Carnaval é alegria, momento ideal de estravasar e pensar só coisas boas.
Aproveite bem pois ventos novos e muito bons soprarão pra vc e pra todos - ventos q me trouxeram aqui pra comentar seu blog pela primeira vez.
Para contribuir vou deixar um peq texto:"E por mais que o gênio do mal tente enganar, nunca fará com que eu seja um nada enquanto eu acreditar que sou algo." ( Rene Descartes).
E outro:" O olho só vê o que a mente está preparada para compreender".
Bom Carnaval edi

Anônimo disse...

Amiguinho desculpa eu ser tão chata mas é que a referida música é do graaaaande Chico, e não do Engenheiros ... Mas tá bem legal seu blog. Beijinhos. Lady.