8 de fev. de 2005

Vinho, blues e solidão...

A única razão pra eu escrever agora é que realmente isso deve fazer eu me sentir aliviada e também porque alguém me lembrou dias atrás que eu era capaz de fazer isso razoavelmente bem.
Não amigo, desculpe, eu não fui procurar o poema que te ficou na lembrança, eu não tive a coragem necessária pera encarar aquele armário cheio de papéis velhos para resgatá-lo e te fazer um mimo, assim como eu não tenho tido coragem para resgatar muitas outras coisas, do presente, inclusive.
Como disse alguém, numa noite dessas de encontro com Satã, qu tem sido muitas aliás: " Você não é uma mulher comum, suas necessidades não são comuns, você não é mulher para se contentar com um só homem, você nunca vai estar satisfeita" ... hahaha...Isto não te soa como uma praga? À mim parece piada de mal gosto... Tudo bem, nada ia bem mesmo... e isso vinha de alguém q me conhecia a menos de duas horas... é realmente foi uma noite dos infernos...
Mas não uma noite pior do esta, disso eu tenho certeza... Eu disse a um amigo que precisava de tempo, caneta, papel e solidão... Encontrei esta noite, graças a falta de tempo de alguém, ou sabe Deus o que... bom...melhor deixar Deus fora disso....então encontrei vinho, blues e solidão.
Combinação sempre explosiva, a solidão é sempre uma companheira bastante fiel... Fidelidade não é algo que eu possa cobrar de alguém. Eu que sempre fui incapaz de ser fiel, principalmente a mim mesma...
"Você realmente devia viajar agora"... palavras de uma amiga dedicada... Não obrigada, estou cansada, cansei de tentar esconder,escapar, reagir, cansei de tudo, estou cansada...
Vou dormir de mão dadas e pernas entrelaçadas com a solidão.
Desculpe a falta de poesia, é só vinho, blues e solidão mesmo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah...como eu sempre digo...
"Como vc ia saber se teve dias bons, se nunca teve dias ruins?"
..ah..tem mais...neim tudo q bêbado diz é verdade ein?
..ahah...

bjão
ana paula

Anônimo disse...

Algumas pessoas buscam a solidão... e em certos momentos da vida, talvez ela seja a melhor companheira...

Anônimo disse...

as vezes é preciso olhar para tras...para se ter a real noçao de que horizonte será melhor...as vezes é preciso reler cartas e poemas para lembrar antigas paixoes, ou mesmo paixoes que ficaram pra tras por um motivo qualquer...as vezes é preciso de uma garrafa de vinho, de um bom blues, de preferência daquela mocinha de Port Arthur e um pouco de solidao, para saber realmente onde vc está e definir pra onde se vai...
eh como se fosse uma bendita de uma higiene mental porem....o que eu tenho pra te dizer realmente é cuidado com os sapatinhos vermelhos....nao se esqueça da senhora...e principalmente de correr com os lobos...
muito mais do que chegar ou voltar a algum "lugar" e importante estar acompanhado de VOCÊ MESMA...
quando vc quiser....podemos conversar... a minha mesa é aquela ali perto do bar... nao se preocupe...a TEQUILA É POR MINHA CONTA...E A COMPANHIA ILUSTRE É SUA...HAHHAHA
BEIJOS CHERRY...
bY CERVEJA

Anônimo disse...

Momentos de solidão são só uteis, qdo nos faz pensar como estamos tratando não so a nossa vida, como as pessoas q nos cercam.
Por isso muitos preferem a solidão no carnaval.
Ja tive muitos momentos assim, até um pouco perigosos a ponto dessa celebrada solidão se transformar em depressão e, ver o q fiz com muitas pessoas e no q me transformei...pensei até em acabar com tudo
Mas no seu caso isso está mais pra bebedeira de carnaval ou seria medo ou orgulho de reconhecer erros?
a pergunta é como alguem q é tao popular está sozinho?
bjs
sempre