15 de fev. de 2005

um beijo de boa noite....

A teoria do caos... alguem ja deve ter ouvido falar...desta TEORIA
TANTA TEORIA...PRA TUDO...E POUCA CORAGEM PRA SE VIVER...
POR FAVOR AMIGO..UMA CERVEJA POR FAVOR!

"oi, tudo bem?"
"tudo!!!"
"Você vem sempre aqui?"
"Nao so de vez enquando..."
"E ai como foi o seu carnaval?"
"ahahhaha nem imagina, teve sequestro relampago... E o seu?"
"ahahah o meu teve lua, teve praia, algumas verdades veladas e nuances de felicidades"
"que bom... hahahaha..."
....
Ele mal chegou e se foi com suas ilusoes,com suas mascaras e fantasias.... e o que restou foram apenas as lembranças, algumas palavras, as sementes de algumas verdades, uma lua, uma praia...ahahahha tinha um gato preto...dos olhos amarelos, tinha um vento, uma brisa, tinha um desejo no ar, tinha boa nova, tinha cerveja, tinha natasha, ahahahahah, tinha contini..... ahahahahahhahahaha

" Ah verdade doi.... eu to ligado.."
"eu vi o brilho nos seu olhos, vi o teu sorriso, eu senti vc leve como se nao houvesse amanha, como se nao houvesse preocupação.....
"...relatei os fatos com a maxima exatidão que minha consciencia permitiu, porem até que ponto eu posso acreditar no meu delirio..."
hahahahahahha houve negaçao....uma vontade imensa de fugir, mas nao há com o que se preocupar quando nao se tem controle de nada....
e por que querer controlar?"

"Daqui pra frente ... tudo vai ser diferente....
as cartas mudam o jogo muda, e tudo vira Mundo... hahahahahhahah
E olha que eu nao me chamo Raimundo..."
Antes me chamasse pois assim seria um Viramundo...
ahahhaha....

" Tequila ?"
"duas por favor..."
"ahhahahah... tem que virar o copo?"
"ta com medo do que?ahhahahahhah...... "
"Não aguenta bebe leite....hahahahahhaha"

"Long shot..."
" Eu quero ser feliz...um dia de cada vez, nao to esperando dia especifico...quero ser feliz hoje...amanha... eu penso amanhã... talvez só assim eu possa dizer que fui feliz a vida inteira..." hahhahahahha

Algumas vezes determinados acontecimento tem a propriedade intriseca de mudar o horizonte... coisas acontecem sem vc saber de nada e quando vc sabe de tudo nao acontece nada...nada ahhahahahhahaha... mas talvez vc nao vislumbre por um momento o futuro, ou talvez o horizonte....

"...e se por alguns segundos vc pudesse vislumbrar o horizonte ...veria que, talvez esperar fosse perda de tempo, e que o amanha nao depende do hoje....
pode ser que tudo seja só mais uma teoria... do caos, da relatividade, mas ainda sim...é so teoria..
...
"ei psiuuu vc...?"
" ....."
"ahhahahaha...."
" vc nao vai pedir pra parar?"
"hahahahahhaha vc nao fára aquilo que nao quer"
"Stop! stop! hey look at my eyes... look into my eyes....hhahhaah"
"... sim...estou vendo..."
"eu passei pra te colocar na cama e dar um beijo de boa noite....
ahahahahha principalmente um beijo de boa noite...ahhahahah"


" I need you to come and take another little piece of my heart...."

6 comentários:

Anônimo disse...

Diria algo meio canastrão!!!!!!!!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Fala a verdade Edibar: vc estava bebado demais !!!!!!!!!!!!!!!

hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Definitavemente é a coisa mais brega que ja li
mas ta legal
beijos

Anônimo disse...

Em meio ao caos tudo acontece, tudo pode acontecer.

Em meio aos copos, junto com eles ou sem eles.

Entre as conversas, e que conversas! O que não é dito, e o que é dito. Tudo o que se quer dizer e não se diz, tudo o que se quer fazer e não se faz, tudo o que se vê e não se vê, ou se vê sem querer.

Em meio ao caos dos copos tudo é visto de maneira diferente, o importante é não entorpecer a alma, e deixá-la livre para fazer o que quiser.

Beijos

Tequila disse...

Cherry...
Hã canastrão? Brega? Bebado?
tsc...tsc...tsc...

"Freedom it's just another word for nothing left to loose"

Concordo com a solteira, entorpecimento em doses homeopáticas, bebida só com moderação, mas amor...este só é vivido se for intensamente!

Seja livre!

Bjus, eu te amo!

Anônimo disse...

Adorei a passadinha no blog

Anônimo disse...

Olá.. juro que esotu tentando comentar aqui. mas sempre dá erro.
:(

www.neco.zip.net