7 de mai. de 2005

TEORIA DO CAOS

"Hoje eu acordei mais cedo, tomei sozinho o chimarrão
Procurei a noite na memória... procurei em vão.Hoje eu acordei mais leve (nem li o jornal)
Tudo deve estar suspenso... nada deve pesar
Ainda era noite, esperei o dia amanhecer
Como quem aquece a água sem deixar ferver
Hoje eu acordei, agora eu sei viver no escuro
Até que a chama se acenda
Verde... quente... erva... ventre... dentro...entranhas
Mate amargo noite adentro estrada estranha...."

" ei vc !!!!"
"... é vc mesma..... psiuuuuu"
"... ei vc ai sozinha... no canto... vem cá que hoje, vc é toda minha"
ahhahahah"
" ei vc ai no canto sozinho... nem adianta procurar outra... hoje eu sou sua.."
VC JA TEVE A SENSAÇAO DE QUE O TEMPO PAROU DE PASSAR?
VC JA TEVE A SENSAÇAO DE QUE O MUNDO PAROU DE GIRAR?
VC JA TEVE A SENSAÇAO DE ACORDAR A NOITE COM UM GOSTO AMARGO NA BOCA?
VC JA TEVE O SONHO INTERROPINDO?
VC JA TEVE AQUELE SONHO ESTRANHO.....
(sabe essas historias em quadrihos de jornal... tinha uma que o cara sempre sonhava...que estava em meio a multidao, vestido apenas com um casaco -sim só o casaco- e tinha uma faca enfiada nas costas...ahahhaha
ok ok...eu sei nao tem a menor graça)
"... imagine-se dentro de vortice, vc tentando se segurar na borda, tentando se manter vivo...de repende vc ve que esta numa especie de sargenta gigante... , sendo engolido por um a boca de lobo maior ainda..."
ai vc pensa eu devo estar louco... ou deve ter muita erva sobrando..... nao realmente nao..acho que preciso parar de projetar esgoto sanitário...ninguem merece...a hahahahha
até o trabalho ta fazendo parte dos meus... sonhos... será que o trabalho é dos meus sonhos...ou o sonho ta dando trabalho...
what´s up!!!!!!!!!!!
vai entender algumas coisas?
a semana foi panque... e nada melhor do que um fds...pra poder encarar a proxima( cuidado com o jeito que vc conta os dias das semana isso implica o jeito como vc encara a vida... e antes que digam.. ou falem sim...eu tenho tres dias uteis..e cinco dias de descanso) e pra curar esse dias... ai vai uma brincadeira que eu curto fazer...(recortes...)

Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço
A Bahia já me deu régua e compasso
Quem sabe de mim sou eu - aquele abraço!
Pra você que meu esqueceu - aquele abraço!
Alô, Rio de Janeiro - aquele abraço!
Todo o povo brasileiro - aquele abraço!

eh isso ai pra bom entendedor meia palavra basta...
pingo e letra....
e se vc nao entendeu...pode perguntar...eu explico...
e se vc ainda nao entender agente desenha...
e se nao der para entender... bom ai desencana... realmente nao era pra entender... ahahhahaha


o melhor esconderijo a maior escuridão
já não servem de abrigo já não dão proteção
holofotes iluminam a libido e o vírus
o poder, o pudor os lábios e o batom
que a chuva caia
como uma luva um dilúvio um delírio
que a chuva traga alívio imediato
que a noite caia tao demente quanto um raio..
que noite traga... alívio imediato....

8 comentários:

Anônimo disse...

Tudo eu não entendi mesmo não..rs
Mas já tive essas sensações, e eu rezo eh pra o finde ser de seg a sex e a semana ser sabado e domingo!rs
Nossa.. eng do hawaii eh bom demais.
Bjs pra ti!!

Anônimo disse...

Tudo eu não entendi mesmo não..rs
Mas já tive essas sensações, e eu rezo eh pra o finde ser de seg a sex e a semana ser sabado e domingo!rs
Nossa.. eng do hawaii eh bom demais.
Bjs pra ti!!

Anônimo disse...

E vc???
Já teve a sensação de estar sendo constantemente observado???
Já teve a sensação de que as borboletas na verdade são drags que tomaram a pílula de nanicolina??
Já teve a sensação de que os cantos escuros do madame são verdadeiros antros??
Já teve a sensação de que só falou ou escreveu merda o dia todo???
Já teve a sensação de que o vermelho é praticamente roxo??
Já teve a sensação de que é o mais idiota dos teus amigos????
Já teve a sensação de que o mundo é abstrato demais para ser entendido??
Já teve a sensação de que um monte de rabisco não é arte???
já teve a sensação de estar tão insanamente feliz ao ponto de nada mais importar?? - nem mesmo o fato de ter escrito um monte de lixo como comentário no blog de um amigo??
Bjus amore!!!!

Anônimo disse...

Ei...psiu...vc ai sozinho...vc é meu!!! Ei... psiu... vc ai sozinho...me disse q vc é uma pessoa em q eu possa confiar!!! Sim vc disse certo não gosto de blog e muito menos de comenta-los, porém algo me chamou atenção e não preciso dizer o que foi, frases prontas, frases certas, úteis a todo e qualquer momento, independente da situação, desta vez não foi nem do meu, nem do seu, foi do nosso jeito (ehhehehe), quem não entendeu, não adianta desenhar, só quem um dia provou o sabor desta frase em um momento único e inesperado é capaz de entender o significado deste post assim como deste comentário.
Ei...psiu...vc ai sozinho...vc é meu!! E ninguém é de ninguém!!!
Saudades de vc, sei q nos veremos em breve, e com certeza vai ser tão bom assim como todos os outros encontros, 3/11 da comunidade alternativa reunida, hahhahaah, nem vou morder a testa, basta imaginar a minha cara, hahahaha
Bjks pro c nego, até sábado.

Tháta

Anônimo disse...

Edimar
edimar
edimar
não é a noite q vai te trazer alívio...não
são seus atos, atitudes, ações
continue parado...achando q a indiferença vai mudar as coisas...não
não tenha medo de dizer diga
não tenha medo de fazer faça

bjs
lina

Anônimo disse...

Realmente, para bom entendedor...

Anônimo disse...

Da-lhe selinho...
um selinho despretencioso, que tal?

Tequila disse...

Hahahaha...o caos é isso...
Passei pra dizer que as vezes é bom poder observar...assim do canto do bar...sabe como é... sempre aparece alguém com quem valha a pena conversar...sempre é bom ter uma boa resposta para os incovenientes que certamente chegarão também....hahaha... Não esquenta amigo!
Sim, estou de olho...rsrsrs
Bjos