3 de abr. de 2010

Amor a prestação

Paguei hoje a última parcela daquele empréstimo...

No mês passado, apaguei o último vestígio de seu violão ter estado pendurado na mesma parede que minhas fotos.
Menos de um mês antes apaguei das minhas vontades a necessidade de ter alguém por perto quando algo não sai como esperado.
Há quatro meses me vi fazendo contas de todo o tempo investido, e pensando em como iria empregá-lo dali por diante.
Cinco meses me vi trocando todo o pudor e os ares de pretensa decência pelo calor de mais uma experiência. Não importa qual experiência...
Seis meses antes paguei com minha sanidade a urgência em me ver longe de você.




No final de tudo, o amor não durou tempo suficiente para que fosse possível liquidar todos os dividendos desta relação.

Nenhum comentário: