20 de mai. de 2010

Meu menino

Meu menino tem o abraço que mais encaixou nos meus braços até hoje.

Ele tem aquele jeito de me olhar nos olhos e saber mais do que eu digo com o que enxerga dentro deles.
E me olha como se nada mais importasse pra ele naquele momento.
Meu menino tem a boca macia que percorre meu pescoço e meus cabelos enquanto suas mãos me seguram firme e me entrego ao sono.
Ele me diz muito menos do que gostaria de saber e me surpreende a todo momento com o pouco que diz.
Ele me faz rir e me deixa a vontade com o meu silêncio.
Meu menino me dá espaço, mas não o suficiente pra eu achar que ele não se importa.
Passamos e finjo não reparar nos pares de olhos que passam dele pra mim e de mim pra ele. Surpresos? Admirados? Não sei e sei que não deixam de ver nele a beleza que eu vejo.
Sim, meu menino é belo, naturalmente encantador e doce…
Ele tem um daqueles sorrisos que iluminam tudo ao redor e faz as pessoas sorrirem, sem nem mesmo entenderem o porquê.
Ele é espontâneo e inocente, ainda que a malícia na sua voz me chamando me faça esquecer disso.
Meu menino não é só um menino, ou já seria de fato, meu e só meu.

Nenhum comentário: