18 de mar. de 2005

Controle....(hhahahaha vai entender)

"...- Vagabunda! Queria atacar do malucão, usou meu nome; o pipoca abraçou, foi na porta da minha casa lá, botou pânico em todo mundo, 3 horas da tarde, eu não tava lá! Vai Vendo!"
"-É, mais aí ... ó, tem uns tipo de mulher aí truta que não dá nem pra comentar!"
"- E eu nem sei quem é os malucos, isso que é foda!"
"- I Vamu atrás desses pipoca aí e já era."
"- Ir atrás de quem ? Ir aonde? Sei nem quem é mano! Mano, não devo, não temo, me dá meu copo que já era!..."

...."Alguêm começou essa história de contar o tempo....
sim..ela de fato começou na época em que era preciso contar o intervalo entre o plantio e a colheita, era preciso contar o ciclos para saber o tempo certo de plantar e aproveitar a chuva e depois colher, era uma questao de sobrevivência!!!! foi assim durante um tempo depois o homem na sua plena ignorancia começou achar que controlava alguma coisa...
... Quis o homem tentar controlar o tempo...e começou a fragmentar o tempo, (anos, estaçoes, meses, dias, horas, minutos, segundos,....) e na sua busca de controle, de conhecimento.... fragmentou as coisas, fragmentou o espaço, fragmentou o mundo o universo... fragmentou o átomo, e criou a bomba ....
HAHAHAHA... AGORA ELE TINHA O PODER DE DESTRUIR.....HAHAHAHAHAHAHA!!!!
.... o homem inventou a agenda, inventou a realidade virutal ( a ausencia do espaço físico) e quanto mais coisas ele inventou...mais se viu infeliz...na sua busca de querer controlar as coisas, na sua busca de conhecimento..(embora seja discutivel o termo felicidade)....
.... entao no seu pensamento primitivo(hahahaha nao me isento dessa parte) o homem tentou fragmentar o homem em busca de acabar com a infelicidade.... utilizou-se da sua misera ciência, baseada em alguns seculos de existencia, utiliza-se da sua filosofia para tentar entender , utilizou-se de utensilios tao rudimentares para tentar saber o que é Homem? ....( seria como se dessemos a um medico um serrote para se fazer um incisão).... e nao obstante a isso o homem... inventou o veneno o antidoto, inventou os remedios, inventou a " cura" pra sua infelicidade.... para o seu complexo de inferioridade.... dividiu a vida em biosfera, em quimica em fisica em biologia, em psicologia.....inventou a genética.... entao ainda nao feliz...o Homem quis fazer-se Deus... e para tanto tentou igualar-se a Ele..... inventou robôs, criou computadores...tenta criar I.A, mas era pouco..tudo muito fragil...
...entao o homem tentou fragamentá-Lo, tentou torná-Lo humano, tentou explicar, tentou re-contar os fatos.....tentou entender e ainda continua tentando.....
Com certeza... a evoluçao se fez presente, se fez importante.... mas
Pra que serve o Controle ?
Pra que tanta fragmentação? (O que importa tudo isso, se no final ainda o que importa é viver, e viver é mutio mais que a soma dos momentos... e alguém murmurou, ou deve ter falado em felicidade...(hahahahhahaha isso entrará num outro post ) de fato alguem disse que tinhamos que ser felizes?!?! hahahah )

"... E aí bandido mau, como é que é meu parceiro?"
"- E aí ..., firmão truta?"
"- Firmeza total...! E a quebrada aí irmão?"
"- Tá a pampa. Aí, fiquei sabendo do seu pai ai lamentável hein truta, mó sentimento mesmo hein mano!"
"- Vai vendo, meu pai morreu e nem deixaram eu ir no enterro do meu coroa, ó irmão."
"- Vixi, é loko! Você tava aonde na hora?"
"- Eu tava batendo uma bola ó mew. Fiquei na mó neurose ó irmão!"
"- Aí foram te avisar?- Aí vieram me avisar. Mas tá firmão, to firmão e logo mais eu to aí na quebrada com vocês aí!"
"- Pé quente. Na rua também não tá fácil moro truta. Uns juntando inimigo, outros juntando dinheiro, SEMPRE TEM UM PRA TESTA SUA FÉ, mas vc tá ligado sempre tem um corre a mais pra fazer. Aí mano, liga nóis aí qualquer coisa ce tá ligado mano, lado a lado nóis até, até o fim, moro irmão?"
"- To ligado mano!"........

"... Vc quer mais uma tequila...?"

"sim... o papo ta bom!!!"

"hahahaha Amigo traz mais um chopp... e uma tequila, porque hoje só acaba amanha e sabado so acaba domingo....a noite..ahhahahahah"

Nenhum comentário: